- Lei 1521/51 - (Economia Popular)

Este projeto não é contra a economia popular, não causa prejuízo ou empobrecimento, mas, sim a favor da economia popular, pois todos recebem. Este projeto, é também uma forma de distribuição de renda, por isso que funciona para todos. (Diferente de Sites Manipulados por Cadastros, Bingos, Jogos Eletrônicos, Loterias, Correntes e Pirâmides Financeiras).  

- Lei 10.406 - (Enriquecimento Sem Causa)

Não é uma forma de enriquecimento sem causa, existe o instituto da doação, existe o trabalho de divulgação, existe o motivo maior, de ajudar todas as pessoas e também a distribuição de recursos financeiros ao maior número de brasileiros, eis não uma causa, mais várias causas.  E toda causa, gera efeito! Um povo com mais condições financeiras, aquece a economia com consumo, que gera mais empregos e aumenta a arrecadação de impostos, para voltar em benefícios para a população.

- Código Penal 171 - (Obter Vantagem Ilícita)

Não é uma forma de obter vantagem ilícita, em prejuízo alheio, visto que todos ganham, ninguém perde nada, tudo é bem explicado e todos precisam fazer sua própria divulgação para receber as doações.

Além de estar de acordo com várias Leis, ainda existe a Natureza Jurídica deste projeto que é de “contrato aleatório” onde as pessoas participam de livre e espontânea vontade, sabendo que a garantia está em seu entendimento em relação ao projeto, ao próprio esforço e ajudando mutuamente.

O resultado se dá exatamente em ensinar como fazer de forma massiva, ajudando o maior número de pessoas.

Você ajuda para ser ajudado, porque não existe colheita sem semeadura!!!